O lar é onde está o coração





E então eu experimentei uma paz que há muito eu não percebia, e nesse momento entendi que estava ali durante todo o tempo, mas meus olhos estavam fixos num ponto cego que me empurrava pra baixo. Ah, se eu soubesse antes! Não teria perdido tanto tempo. Já teria te reencontrado muito antes e isso me pouparia tantas lágrimas... Mas isso não mais importa, pois hoje quando acordo posso imaginar o sussurrar da tua voz no meu ouvido me avisando que as trevas ficaram pra trás e que um mundo novo nos espera, pronto pra nos receber de braços abertos. E só de saber que, de alguma maneira, o fato de eu não chorar mais, te traz um sorriso nos lábios, faz com que tudo tenha valido a pena. Sim, estou desesperadamente apaixonada, mais uma vez, mais mil vezes se necessário, só não quero perder o brilho nos olhos. Isso é real? Ou estou apenas criando mais uma daquelas histórias que você se negava a viver comigo? Não sei, mas quero me entregar ao momento. Sem julgamentos, serei sua, se assim quiser. E eu fico tão feliz porque o que me preenche é o sentimento de estar voltando pra casa... Isso, estou em casa.




Nota: Um dos capítulos de um livro que ganhei continha os mesmos dizeres inscritos no título dessa postagem e me fez imaginar tanta coisa sobre agora, sobre antes e sobre depois. Não tenho os pés fixos em nenhum lugar, mas meu coração precisava repousar. Obrigada por me ajudar a fazer essa "Travessia", senhor barbudo.

2 comentários:

  1. Que a alegria seja constante em nossas vidas. Porque nosso lar é onde pousamos nossos corações, aqui ou ali, mas sempre nosso lar. Um infinito particular.
    :')

    ResponderExcluir