Smile...




Embora eu tenha passado muito tempo sem saber o que era um sorriso de verdade, desde que ele chegou pra completar meus dias nos sentimos tão familiarizados que às vezes acho que ele nunca partiu, na verdade sempre esteve aqui guardado, só esperando um toque de despertar... Alguém me disse que a alegria é a melhor coisa que existe, e me dizendo isso me fez sonhar por longos instantes o tempo perdido entre lágrimas, entre desespero e entre solidão... Eu sempre soube que deveria tentar, sim, eu deveria, mas eu estava esperando justamente que alguém chegasse, me puxasse pela mão e me levasse embora; e aí você chegou. Então, qualquer coisa que aconteça lá na frente não mais importará, porque no fundo eu vou lembrar daquelas palavras como as coisas mais doces e singelas que alguém que já me falou... A forma mais bela de alguém me ajudar a sair da minha bolha... E olha só pra mim tão desprotegida, mas tão leve! Durante tanto tempo, quente e confortável alojada no meu mundo que eu nem sabia mais o que acontecia aqui fora... E só você teve o cuidado e a ousadia de me puxar pra fora. Eu tenho absoluta certeza que você nem sequer imagina o que esse gesto significou pra mim, mas se você passar por aqui, saiba que eu nunca me senti assim... 

Ah, e eu já desmarquei tudo, te vejo às seis... Me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário