Amargo







Incansavelmente eu sigo a trilha tênue entre o amor e o ódio
Como se não mais importasse o que há além disto
Peregrina eterna da solidão, minh'alma implora descanso

Me prenda, me liberte, esteja perto
O consolo dos fracos é o ombro alheio
Mas que ombro?

Não demora e a noite chegará
Mas o céu esteve escuro o dia inteiro
Gostaria que seus olhos voltassem a iluminar meu caminho

Esteja perto, esteja perto
Esteja dentro, esteja aqui
Esteja bem perto de mim

Meus ouvidos sangram ao timbre de sua cruel voz
Suas palavras me fazem querer não mais acordar
Não quero seguir tão triste



05.11.11

6 comentários:

  1. 'Meus ouvidos sangram ao timbre de sua cruel voz
    Suas palavras me fazem querer não mais acordar
    Não quero seguir tão triste' Adorei ! Muito boom *-* Beijo / carine

    ResponderExcluir
  2. Sou péssima escrevendo poesias. Nasci para a prova e não tenho dúvidas nenhuma disso.
    O texto está lindo, menina! Exatamente: AMARGO

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, você sempre gentil! É muito bom ter sempre sua presença aqui! Beijo!

      Excluir
  3. Peregrino junto no mesmo sentimento. O que será de nós?

    ResponderExcluir