Diário de uma paixão



Sábado. Estou tomando minha cerveja de sempre sentada à mesa sozinha, enquanto no som o Paul canta e me encanta... De repente, minha campainha toca para minha surpresa, já que ninguém costuma me visitar. E para surpresa maior ainda, era ele. Como assim? Milhões de coisas passam na minha cabeça, mas em menos de um segundo você segura minha nuca e me puxa pra perto, fazendo que com sua barba fria toque minha pele quente... Traz escondido consigo uma rosa roubada do jardim da vizinha. Quantas vezes sonhei com aquilo, mal posso me lembrar. Meu coração! Não sei dizer se ele parou de vez ou se ele está batendo rápido demais para que eu possa senti-lo. É tudo tão mágico. Ficamos algum tempo ali parados na porta, abraçados, como se fosse pra matar todo aquele intervalo de anos em que isso não foi possível. Então, ao perceber a música ao fundo, você segura minha mão e me puxa para o centro da sala. Dentro de mim, eu já entendia o que aconteceria ali: aquilo que me prometeu um dia. Saímos rodopiando como bobos pela sala. E rimos juntos. O sorriso mais bonito e sincero que eu já tive na vida, aquele que só você sabe cultivar. E você sussurra no meu ouvido: meu amor! Correntes elétricas percorrem todo o meu corpo fazendo com que meu coração doa de tanta felicidade. Aquilo é tão, tão sublime! Olho nos seus olhos e tento aproveitar para memorizar cada linha do seu rosto, como um modo desesperado de nunca te esquecer. Mas tenho cuidado pra você não perceber minha obsessão. Você tenta encenar aquela cena clássica do mocinho com a mocinha num beijo apaixonado, e assim me derreto toda. Minha cabeça trabalha freneticamente buscando uma maneira de fazer o tempo parar naquele instante. Mas nada me vem à mente. Você me arrasta pro quarto, como se já conhecesse o cômodo pelos sonhos, me deita carinhosamente e só olha pra mim, durante longos instantes. Eu fico corada, o que nos faz rir, porque quando nos conhecemos esse era seu papel na relação. Nada é mais belo do que aquele momento.
De repente começa a tocar Yesterday, e entre sinapses nervosas espaçadas, recebo o sinal de que tudo aquilo não passava do efeito do álcool somado a um desejo imenso de te ter aqui. Infelizmente. Então, me liga pra melhorar meu dia e fazer-me mais promessas bobas como dois adolescentes apaixonados. Canta pra mim do outro lado da linha aquela música que você me fez, porque tua voz é como um antídoto pra minha tristeza. Me faz viver aquela fase em que até meus amigos notam que ando boba e perguntam o porquê, mas no fundo sabem que o motivo é você. Faz com que meu dia alterne entre passar devagar pra nunca chegar o dia te ver e passar tão rápido quando estamos nos falando apaixonadamente... 
Você me ataca e entra no meu avesso observando tudo de mais obscuro que há lá, e isso não te assusta nem te faz fugir. Consegue arrancar de mim coisas  que eu não falaria nem para o melhor psicólogo que há nesse mundo. E é fácil falar pra você. Me descontrolo quando percebo que outra pessoa também enxerga o que há de melhor em você e mal posso sobreviver com a ideia de te perder pra ela, mas não repara isso, tá? Só fixa no que você significa na minha vida, no que você tem feito de bom e nas sensações que você me causa. Você bem que me avisou que seria uma droga pra mim, agora não consigo imaginar-me vivendo em abstinência, mas seu excesso causa taquicardia, boca seca, formigamento nos membros, insônia e borboletas no estômago. Eu me separo em partes, te mostro o meu melhor, me sirvo na bandeja em demonstração como um Martini e azeitona, mas também posso ser inteira se eu quiser, porque com você não há medo de ser eu mesma. Entenda que você é o melhor pedaço de gente que já encontrei nesse mundo, 
e o mesmo com o qual eu pretendo me perder. Seja num domingo com filminho-água-com-açúcar ou num show muito louco de uma banda em comum. Puxe meu cabelo: vou exalar um desejo sexual intenso por você. Me ponha em seu colo: vou sentir um amor singelo e romântico. Me dê forças para acreditar que meus sonhos não são bobagens. E em troca vou te dar tudo que tenho de mais valioso: minha alma. Eu tenho pressa de você e minha ansiedade não pode ser controlada. Então, me liga.

3 comentários:

  1. Espero que a saudade não te sufoque. Sejamos felizes, mesmo que na imaginação. Te adoro Pequena.

    ResponderExcluir
  2. Chorei!! "Espero que a saudade não te sufoque." (2)

    ResponderExcluir
  3. Own, dois fofinhos de mi corazón, a saudade de vocês está me sufocando! E sim, estou feliz no mundo que tô criando aqui dentro só pra mim :D

    ResponderExcluir