(Ex)pirando.


Não dá pra sentir isso tudo sozinha, é grande demais pro meu pequeno coração. O que faltou para que tornasse amor? Sei que esforço da minha parte não é a resposta correta. Fiz o que pude, e na maioria das vezes até o que não pude, para estar aqui. Entre trapos de sonhos me arrastei, entre ilusões e lágrimas fiz nosso mundo, pena que você esqueceu-se de trazer o pão pra casa. E agora resta só esse vazio, frio, dolorido, do que um dia foi feliz. Não te sinto como um cais, pois agora meu ser pede segurança, e isso nunca tivemos na verdade. Vivemos sempre à margem do “deixa rolar”, que na maior sinceridade, nunca me agradou. Meus pensamentos são constantes o suficiente para sempre pensar além. E eu fui. Sozinha. Pensei tão além que demorei a perceber que no meio do caminho você tinha desistido de prosseguir comigo. Mas aqueles desejos eram tão reais, tão necessários, que eu me fiz acreditar que os alcançaríamos algum dia. Bobagem. “Ninguém vive de amor”, me disse. Sim, eu precisava daquele choque de realidade, firmar meus pés no chão e então prosseguir minha vida. É claro que fica aquele sentimento de arrependimento por todas as vezes que você sonhou com um domingo no parque... Há quanto tempo tenho remoído aquelas palavras que fizeram meu reino desmoronar? Não sei. O que sei é que cada segundo decorrido é uma contagem regressiva prum final não tão feliz assim... Novas perspectivas, novos olhares, novos sonhos, novos beijos, o mesmo sentimento. “Novos horizontes; se não for isso, o que será?”


6 comentários:

  1. Como assim você tem um blog e eu não sabia disso?
    Como assim você escreve tãoooo bem e eu tb não sabia??????
    Muito bom o texto, minha linda!! De verdade!
    Esse negócio de amor é complicado...
    Se a gente fecha o coração pra não doer tanto, daí a gente se priva de um dos maiores sentimentos do mundo, senão o maior, afinal, amor não existe só entre casais. E acredite, mães tb tentam não se apaixonar por seus filhos, e também por medo de perde-los. Mas e tem como não se apaixonar???

    Magnífico texto!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, a verdade é que isso aqui é tão abandonado que às vezes nem eu lembro que tenho blog, rs. E sou muito insegura em relação a tudo, inclusive às minhas palavras. Escrevo muito, mas divulgo pouco. Todos os meus pensamentos são passados pro papel (pelo menos tento), mas nem todos me sinto à vontade pra mostrar pros outros o que essa minha cabeça tão confusa e esse meu coração tão bobo escondem! Eu sou uma eterna apaixonada, por tudo e por todos! Desde as coisas mais simples, até aquelas impossíveis... E esse meu texto refere-se exatamente a isso: o impossível. Cada um tem seu jeito de amar, é verdade. Talvez o meu só seja acima da média dita "normal". Sempre achei mesmo que não era desse mundo, rs. Preciso amar menos, canalizar sentimentos a outras coisas.
      Obrigada por todos os elogios, tento sempre desviar desse medo de escrever ao público, mas vou tentar sempre postar algo aqui. E nem preciso retribuir os elogios né? Seria pleonasmo! Todos sabem o seu enorme talento, que me parece pras mais variadas áreas. Sinta-se a vontade para aparecer sempre! Beijão

      Excluir
  2. Juro que se a Sra. parar de escrever eu te processo! Rsss... Muito bom esse seu cantinho! Visitarei mais vezes! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, que coisa boa é receber elogio!!! Rsrsrs
      Será sempre bem-vindo! Abraço!

      Excluir